terça-feira, 14 de abril de 2015

Rede Sociais Educa?

Redes sociais educa?
A educação é uma função tão natural e universal da comunidade humana que, pela própria evidência leva muito tempo atingir plena consciência daqueles que recebem e praticam. 
Como estamos hoje nessa nova era de tecnologia avançada as orações do WhatsApp, Instagram, novidades e mais novidades, por isso mesmo está tão tardio os vestígio a tradição literária. O conteúdo está assim aproximadamente em todos os povos online, é ao mesmo tempo moral e prático. Reveste quase todas as partes, redes sociais como mandamentos.
Como honrar esses deuses, honrar WhatsApp, Instagram, Facebook, sites e mais sites, respeitar em primeiro lugar e acabou? Consistem, por outro lado numa série de preceitos sobre a moralidade interna e externa e em regra de prudência para a vida, são aptidões que vem em primeiro lugar antes de uma obrigação! Não sou grego para dar o nome de techné. preceitos elementares de procedimento correto para esses deuses, estão incorporado a cada uma pessoa como donos de nossas vidas. É o rico tesouro da sabedoria popular,sem regras a qualquer hora de prudência enraizada, não importa a luz do dia. Naturalmente em virtude da nossa própria natureza a nossa exposição, o interessante é que queremos e gostamos de pousar, causar, de certa forma uma alegria dentro do nosso ego.
Entro nesta nesta coleção de hipocráticos. Utilizar estes Deuses no sentido de educar, distinguir a formação por meio de criação direta, coerente e claramente definido.
Ao chegarmos em qualquer lugar a primeira coisa que captamos é o Wi fi essa formação não é passível sem oferecer ao nosso espirito uma imagem tal como deve ser, seja o que for, portanto que nos cresça, estamos todos no mesmo barcos, a utilidade não é indiferente, tem que ser satisfatória e essencial. O que é fundamental é, a nossa beleza no
 no sentido da imagem desejada. Manifestação integral do nosso ser. Nesta onda se mistura todas as classe Social e nobreza. Nisto temos que concordar... Que conhecemos muitos e sabemos a natureza de alguns e mais fácil ficou para descartar os indesejáveis.
Adriana Versus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário