quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Teu Carmim.

Bela tempestade aquela
Olha o carmim dela
Olha o ruge, seus lábios
Vermelhos lampeja

Fogo, ateou luzes debaixo
Da saia rodada o rosto
Mostra o que é mais simples
Embora saiba a cabeça doida

O anônimo que nem sabe o quê
É... vou purificar teu fogo, lamber
O carmim do teu rosto e se me
Enfurecer vou te levar a flutuar

Das Deusas Maiores és mais
Linda brega de todas é o sabor
Além do mais essa cor de louco
Louca a minha cabeça que não

Esquece teu carmim já me
Purifiquei no teu desejo doce
Maculada, manhã, essa cor
Negra loucura da minha alma.

Escravo dos teus encantos, minhas
Brasas estão em chamas, meu lábios
Frios na luz da tua beleza, lábios
Vermelhos, piedade de mim.









Um comentário:

  1. Simplesmente lindo, perfeito e maravilhoso..
    Quanto talento e sensibilidade minha querida!
    <3

    ResponderExcluir