quarta-feira, 9 de abril de 2014

Se Transporte Com Ele

             Quando o sol brilha, brilha por completo. Não escolhe quem vai iluminar.
            Você é quem busca seu brilho, você que escolhe o horizonte a seguir. Suas nuvens é você quem abre. Todos os dias elas convidam, chama com o intenso brilho do sol.
             Quando ele vai se pondo, fica olhando bem iluminado para quem estiver vendo. O brilho é inconfundível, está dizendo: "Amanhã voltarei, vê se acorda!"
              Todas as manhãs ele entra em sua vida, solta raios. Cabe a cada um aproveitar os melhores.
               Olhos cor de violeta se misturam com o seu brilho de intensa e pura magia. É a natureza transportando tudo isso de graça, cresce a beleza interior. . .  Traz para junto tudo que pode florescer, é assim que se pega o seu brilho e transforma tudo de forma mais fácil.  
              A paixão pela natureza e a força pelo universo se transportam nesse lento clima de fauna e flora, na beleza de cada rosa. As flores do campo vem com destino certo a felicidade.
              Quando o sol brilha não escolhe João nem Maria, nem branco nem preto, não existe religião, independente de raça e país. Ele vem para todos com o mesmo brilho, a mesma intensidade de todos os dias.
              É assim que o sol beija . . .   Sua  melanina aflorando, trocando de cor, transformando em beleza o orvalho dos poros, transpire diamante na pétala dos lírios.
              Se encontre em cada manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário