sábado, 5 de outubro de 2013

Trafegue Sem Medo

Se eu quiser trafegar com você, deixe-me seguir
De-me a liberdade e a confiança, que em tuas mãos
Entreguei, entre comigo neste barco,
Navegue até minha ultima gota de esperança

Invada  suas ilhas, construa seus itinerários,
Veja flores onde não tem, curta a paixão pelo horizonte
Olhe para as nuvens, não se canse de amar esse universo,
É ele que nos encoraja todas as manhãs

Busque bosques, jogue pedrinhas nas águas
Conte as estrelas ao anoitecer, ponha flores em
Você, ame desesperadamente cada segundo

Trefegue em suas palavras, tire da memória

O suco de todas as belezas que seu olhos veem
Ame o hoje como se ele fosse o último
Acenda a lâmpada da beleza da idade

Não espere acontecer, vá em busca,
As horas não somam, só diminuem,
Escreva no azul do céu tudo que você queria,
Se vista de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário