sábado, 27 de julho de 2013

Amor Por Uma Lente

Estou me afogando em teus beijos
Lendo o teu pensamentos amando
Teu Universo falando do horizonte
Que me mostraste, estou delirando

No teu olhar, no calor do teu corpo
Estou me afogando me delineando no
Teu espaço ocupando o meu ser com
Beleza da tua voz com o suspiro do teu

Interior estou te abraçando com os braços
Do amor, acariciando teu rosto no sabor do
Teu olhar, estou te amando com a paz da
Manhã, estou te esperando o dia todo e todos

Os segundo contado as horas os minutos
Escrevendo os dia no meu pensamento se
Te quero ter... se quero ver...Os lábio se posam
As mão se tocam o vídeo estremece me afogo

Em teus beijos na longa distância que traça o
Oceano não vou desistir nunca de ti.                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário