segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nada... Nada

Sabedoria nós meus espaço
Nada me deu tanto, como tua
Ingenuidade travessa, nada além
Do amor, nada além da tua alma.

Filosofia no meu espaço não
Não me trouxe tanta felicidade
Quanto teus lábios, me chamando
Dizendo não vivo sem você

A ciência me trouxe horizonte abriu
Caminhos,sombras, lugar ao sol, luz
Melhores dias, melhores aconchego
Mas nada além do teu amor.

Só com a engenharia aprendi a construir
Cada escada do teu sonho, cada pegada
Das tuas mãos, cada respiro, cada dia que
Passava tudo dizia, nada além do amor.

Aprendi amar até o que não me cabia
Aprendi a sonhar teu sonho, que em
Primeira escala só o amor o restante são
Acontecimentos apenas acontecimentos.

Nada estar além do amor
Nada...Nada...nada sem o amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário