sábado, 12 de setembro de 2015

Meu Brilho!


Minha pérola transcendente de brilho raro, farto.
Teus olhos parece uma pérola verde das mais raras, que só se encontra no sul do Pacífico.
Amar-te faz-me tão calmo parece que estou em você e você em mim, sem dimensões, somos um só.
Teus cabelos claros combinando com o tom da tua pele, que doce magia louca, meus dedos desliza entre os fios dourados com a sensação de que te quero mais, mais que ontem, mais! Mais e sempre mais, doce loucura boa.
És um deslumbre aos olhos de quem ver-te
Minha rara e mágica pérola transcendente, viva aos meus braços em noite e mais noite santas.
És uma manhã ensolarada com mais intenso fogo, de pelos eriçados e trançados ao meu corpo, meu belo raio de sol daqueles que ilumina a vida apetitosa e gulosa de tanto ser, ter, ver, ferver.
Parece até que desfila em nuvens de arco-iris juntando todas as cores em um só tom.


Adriana Versus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário