segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Por te coração

Por te Coração

Meu coração chora quando lembra das tuas palavras,
Minha língua estremece cantando uma canção de luz para seguir teus passos.
Sou um pobre mendigo, escravo desse amor.
Todos os dias acende a esperança na mansão de um sonho.
Se eu pudesse alcançar teu sono. 
Todas as manhãs despertar a teu lado. 
Estou tão só de mãos vazias esperando o amanhecer 
Quem sabe pelo menos te veja passar, 
Meu coração bate como uma águia mergulha num mar de lágrimas.
Oh! Leveza agoniada parece não passar, 
Vejo teus cabelos em meu peito.
Está secando o meu jardim.
Ando só pelas ruas desertas.

Posso estar no meio de uma multidão.
Estou sozinho sem tua direção.
Diga-me que a camisa que vestiu hoje não lembra meu cheiro! 
Usamos o mesmo perfume o da alma que te deixa em brasa.
Te vi passando de cabelos solto ao vento.
Sou desafortunado.

Que triste dias e noites sempre te esperando.
Quanto mais passa mais distante ficas de mim.
 Apaixonado sou... Um apaixonado, 
Cego pelos os teus encantos. 
sou um louco no meio da multidão. 
Um desvairado de dor pelo teu beijo.
Adriana Versus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário