terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vitor Hugo Um Escritor Único.

Vitor Hugo, escritor, poeta francês, este escritor é dispensável qualquer comentário que venha citar sobre ele, quem já leu o livro Os Miseráveis, sabe bem do que estou falando. sua produção literária atinge todos os níveis, principalmente a política, religião, e o social, vivia muito bem financeiramente, parte de sua renda era doada para o mais necessitados, era um dos escritores mais bem remunerados da época, passou 18 anos exilado, detestava injustiça defensor da abolição, pena de morte. Portugal foi o primeiro a tomar decisão e ele estava lá de frente apoiando o país, aquele povo nobre e batalhadores tem história de muita fé e coragem.
Os Miseráveis, é livro completo com um conteúdo extenso e verdadeiro, retrata um dos maiores momentos da sociedade por ele descrita, descreve bem o ser humano, a vida.
Vitor Hugo era poeta, mudou a história de seu país, amante da escrita, da arte de interpretar, mudou o teatro com símbolo e categoria a França viveu momentos sublimes ao desfrutar da inteligência deste Escritor.
Leia sobre Vitor Hugo, Pesquise  Este escritor Nasceu em Besançon dia 26 de Fevereiro de 1802 e morreu em Paris em maio de 1885, suas obras literária são luxos para nossos conhecimento.

Pesquise numa biblioteca, tem mais conteúdo e se delicie lendo sobre o escritor Vitor Hugo.
Os miséria é um livro fantástico, veja que as injustiça sempre fez parte de uma sociedade desordenada e sem controle, com poder de uma minoria e miséria de uma maioria.

Texto de Adriana Versus

Nenhum comentário:

Postar um comentário