domingo, 9 de novembro de 2014

Somos falésias.

         

                          Chama-se falésias a verdadeiros planos esculpidos verticais pela a ação das vagas em relevo de rochas compacta. O ser humano é esculpidos de uma série de qualidades e adjetivos, assemelham-se a padrões talhados a prumo e a abrasão, não lhe dão trégua, eles mesmo fazem os seus desgastes pela base e, uma vez desequilibrados, desmoronam como blocos e acabam  rochosos. O bom é, que a cima de tudo saem juntando os fragmentos para se levantar ergue-se do choque incessante que a vida lhe trouxe, não deixam virarem pedras amontoadas destruindo-se por completo.
                          Nem sempre se deixam afogarem em mágoas e dores do passado, mas ficam as lembranças que dentro de cada um tornam-se muralhas, parecem  formarem montanhas trabalhadas... não deixem que virem rochas sedimentares e friáveis argilas ou arenitos, se não, suas falésias tornam-se barreiras, não sejam assim frios com vocês mesmo, seja uma fogueira de luz para estimular seu ego e viver intensamentos os dias que a natureza lhe oferece, sejam uma colina terciária que constituem suas característica, oriunda de dentro do seu eu. Seja sempre um rio passando e levando seu papel saliente na distribuição afetiva com você e os outros
                          Todos nós somos construtores de energias, nosso corpo é feito moinhos, rodas, essa energia se transforma em hidráulica e por sua vez em elétrica, não somos o mar, mas somos engenheiros dos nossos sonhos. Cada um tem sua própria cachoeira gerando sua própria energia, nivelada, sem queda e pode fornecer a si e ajudar a outros a se levantarem... aqui estamos apenas de passagem, somos lagos com escoadouro certo.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário