quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desafie A Vida Sem Medo



          Seja como a queda da chuva e da neve na terra firme formando uma nova fase, como o ciclo das águas, é assim, correspondendo ao caminho de volta do elemento líquido a procura do nível de base.
        Quando o retorno das águas ao ponto de partida torna-se, ás vezes cheio de obstáculos. Arrebente todas elas como se tivesse obedecendo ao princípio  da mecânica hidráulica, siga caminho curto  driblando todos os declives.
       A água quando cai se reparte em três destino diferentes; uma parte antes de atingir o ponto de partida retorna a atmosfera, iniciando um novo ciclo de caráter secundário, em face de evaporização pelo calor solar das águas dos rios, lagos e solos.
       Outra parte se infiltra pelas as camadas de solos planos permeáveis, indo construir uma circulação subterrânea, sobre a formas dos chamados lençóis freáticos o de profundidades. Seja assim não deixe que nada lhe trave, mesmo que achem que você estar se precipitando, se tiver, evite os decliveis sensíveis, escoa superficialmente,sobre um efeito ao seu favor dando origem a uma enxurrada de novos acontecimentos que lhe abasteça de crescimentos.
        De modo geral as águas que descem das montanhas,  como as que resultam das fusão das neves das geleiras, as águas dos lençóis subterrâneos que alimenta as fontes, ou ainda as águas de enxurradas, dão origem aos cursos d`água que se apresenta sob forma de torrente e rios.
       Seja assim, deixa as águas passarem em algum lugar você deve  ficar e formar seus cursos independente, seja  forte com os declínios que pode vim. E se vir e for preciso recomeçar, comece novamente a vida dar esse direito de desfrutá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário