domingo, 23 de fevereiro de 2014

Salve Seus Esposos Ou maridos

Você sabe diferenciar marido e esposo? Diante das palavras do padre ou pastor... Quando eles dizem está certo de receber:  Maria das quantas como tua esposa?
- Sim- você responde logo e ansioso.
A mesma pergunta é feita para ela...Aceita receber José das quantas como teu esposo?
- Sim - só que a mulher é mais emotiva ao responder, mais romântica, melosa, dengosa, isto é bom os homens gosta de mulheres toda entregue, frágil.
Então o padre diz: Eu declaro marido e mulher.
Por que! ele não diz: Eu declaro esposo e esposa.
É...Vejo que é difícil descobrir, acredito que esposa seja um tratamento mais doce, digno, mais caliente ou melhor... Isto não quer dizer que chamá-la de minha mulher também não seja, já vi tratamento bem formal entre casais quando apresenta suas mulheres a alguém.
- Esta é minha esposa.
E quando está sozinho diz:  você é minha mulher - minha mulher no meu entender é poder de pose, minha esposa formalidade, proteção, e quando diz minha senhora, agora estão usando muito minha companheira, minha paceira.
Não sei...O que interessa é estar bem, é amar e ser amada, tratamentos não interessa.
Inovar, interagir são circunstância necessária para um bom relacionamento. Falar bem do seu marido ou esposo como queira chamar é sempre uma maneira cautelosa e carinhosa e quando ele sabe fica mais carinhoso, mais delicioso, lhe olha com olhos apetitoso com aquela vontade de fazer um amor selvagem, guardando só o momento certo, é um átomo inteligente, pimenta picante, energia escandalosa.
Ele fica cego, aprova seus deslizes e com certeza não esqueceu da pura energia, do primeiro gemido louco que talvez você só tenha vindo descobrir com ele...Amar, pensar; verdadeira vida a dois. Não vi em lugar nenhum ninguém ser feliz sozinho...Se está só reclama e chega os dias que qualquer um que chegar vai está sempre abordo, não importa o lugar, raça ou religião.
É assim mesmo... E com o restante da humanidade também, nada é diferente, nem tão desigual.
A carência pode chegar no lugar do amor e não escolher caminhos, você que faz a diferença.
Salve seu esposo ou marido ou companheiro como queira chamar, diga para ele, que ele é luz dos seus olhos, que sem ele, você não seria você, que se ele não existisse você o inventaria, mas como isto não seria possível com certeza você não existiria ou estaria só.
Encha a bola dele, maridos ou esposos ou seja como for, gosta de ser mimado. Acorde e faça massagem em seus pés, recite um verso na saída dele ao trabalho e se for trabalhar no mesmo horário, beije-lhe com a boca de café, ao encontrá-lo de novo seja uma canção para ele e se viajar a trabalho mande-lhe rosas vermelhas vista suas emoções e razões com dias saborosos, nunca caia no vício de reclamar, invista em suas conquistas e conquiste o que mais se deseja. Salve a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário