quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Melancia no Alto da Colina

Minhas fortalezas eu canto
Estampando a beleza de todos os vazios
Preencho sua alma com meus poemas
Toda minha poesia tem terra fina,

 Plantas frondosas que você mesmo pode cultivar
 Minhas jarras estão fornidas
 Tem aroma, cheiro de terra molhada
Cheiro de produzir melancia no alto da colina

 Olhe minhas vinhas
 Minhas poesias, meus cristais deslumbrantes
 Vindo da terra, olha quantas estrelas anunciam
 São martelos quebrando o gelo cravejado de diamantes.

São pássaros que voam, belo cantar do curió
Nesses campos me enrosco feito agulhas,
São leques de pinheiros,
Povoam-se os bosque

Bem-te-vi cantam de manhãs em manhãs, não mudam
De aurora a aurora, de rio a rio, lago a lago
Cantam, cantam, vasto cantar
Bem-te-vi meu Bem-te-vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário