segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vagalumeá

Ame...Apenas ame...É fácil basta acordar e olhar esse sol lindo, as folhas das árvores, os galhos onde fica os pássaros te contemplando com o canto deles, nada disto pedimos, é de graça.
Seja aquela espécie de vírus da paz, elimine as borboletas que estão em seu estômago, limpe seu olhar, veja que cada um pede sua atenção, ao te olhar diz tudo, basta sorrir, se preciso for pega na mão leva do teu lado, se não quiser falar só o gesto importa, alegria é consequência do que você vai dar para o outro.
Seja beleza para as crianças, cante, dance, crie, seja luz, quando passar por alguém, deixe um sorriso, palavras bonitas, pode ser que você nunca mais volte a ver.
Somos folhas que voamos e vamos longe, vamos até onde você não imagina.
A insanidade dos genocidas, marcam, deixam dores, revolta, destrói, o mais destruídos ficam eles que perderam a melhor parte de suas vidas fazendo atrocidades, esqueceram o que a vida é passageira, que mais cedo ou mais tarde ela nos apresenta as contas. E quando as contas chegam são rebordosas em dose duplas, imagens estampadas em reportagens lhe destrói, porque você é luz e toda luz sofre com a dor do outro.
Mais um motivo para você viver em plenitude, amar, é tão fácil amar, não gasta nada, não perde nada, só lhe acrescenta mais vontade de viver e viver a natureza,vagalumeá onde há escuridão, beije as flores que estão em seu jardim.
Gosta de tulipa?
É cara? planta orquídeas...Elas tem de todas as cores.
Ama rosas vermelhas?
Então sêmea tua paixão pela humanidade
Gosta das pessoas?
Gosta da vida então prolongue-a.
Viva porque amar  é só querer.

3 comentários:

  1. Vagalumeá

    Belo texto em sentido poético muito lindo e que nos trás a Luz no inicio do dia o SOL, refletindo seus raios por sobre as folhagens das árvores, aos pássaros que saúdam o novo dia e cantam de tanta alegria e que essa é a forma de ser a Natureza, convidam os seres humanos para curtirem tamanho esplendor que reina e distribui a essa bela luz que nos mostra o quanto somos felizes e abençoados por Deus.
    Beijos amiga Adriana Versus Versus, Parabéns.

    Newber Macieira
    09/05/2014 as 22:33 horas.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto em sentido poético, muito lindo e que nos trás a Luz no inicio do dia o Sol refletindo os seus raios por sobre as folhagens das árvores, aos pássaros que saúdam o novo dia e cantam de tanta alegria e que essa é a forma de ser da Natureza que convida os seres humanos para curtirem tamanho esplendor que reina e distribui a essa bela Luz que nos mostra o quanto somos felizes e abençoados por Deus.
    Beijos amiga Adriana Versus Versus, parabéns!

    Newber Macieira
    09/05/2014 as 22:33 horas.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amiga Adriana Versus Versus,
    Divino amiga como todos seus texto... Que bênção poder participar desse encanto..
    Obrigada querida\!!

    ResponderExcluir