sábado, 31 de agosto de 2013

Segue-me só

Vou contando quantas premissas
Quero a conclusão dos meios
Já estudei na emoção dos teus
Beijos escrevi com mão de luvas

Esquecer para mim não tata-se
De grosserias, seja você ou tudo
Que me encha de belos pensamentos
Minha alma precisa de teus beijo

Não das tuas premissas coração
Perdoar não me pertences já que
Adormeci nos teus sonhos será
Que somos um,ou dois alados

Diferentes da razão e o coração
Ama na mesma precisão de querer
Atender o mesmo desejo de um
Lugar ao sol. quero chegar para

Mesma direção que um dia falamos
Sem tuas premissas, sem teus sonhos
Mirabolantes,com matemática só a
Prática leva a razão deixa-me seguir

Com essa diferença... seu carinho
Me Basta com meus pés no chão
Sentido a vibração que vem da terra
Assim fica mais fácil de sorrimos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário