segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Emana minha fé.

Não precisa ir para o deserto, clamar por Deus, ele está ai do seu lado. Quando nos deixamos dominar pela ilusão de que a riqueza material é tudo, nos tornamos presa fácil da depressão do desespero, ser feliz é o que importa. Quando tomamos outros caminhos nos abandonamos.
A liberdade verdadeira consiste na capacidade de usufruir da abundância, sem permitir que nossa vida dependa só de coisas materiais. Quando vivenciamos plenamente nossa liberdade, nada nos aprisiona ou destrói nosso caminho, sua consciência fala por você, mostra a razão pela qual estamos neste mundo, os desvio que fazemos em nossas trajetória são tão passageiros.
Cada conquista que conseguimos deve ser comemorada, até uma amizade mesmo que ela não te diga nada, mas ninguém passa por nós por acaso, a alegria é um poderoso imã, que lhe trás acontecimentos positivos, cria um campo magnético, uma energia forte, capaz de gerar tudo que você estava desejando num passo de mágica.
Veja este sol, quantas pessoas gostaria de está agora nele, só ao olhar nosso autoestima se solidifica, tomem consciência do seu valor.
A esperança é um forte sentimento que nutrimos no nosso coração. E necessário que cultivemos todos os dias para vencer nossas dificuldades. Temos que manter viva a chama de ser feliz dentro de nós, não deixe que o pessimismo venha fazer morada nos nossos dias.
Somos chamas do bem, a fé está dentro de nós, é uma energia que ultrapassa a compreensão humana. Não precisa de nenhuma técnica para que se manifeste em nós, a fé surge a partir do momento em que redirecionamos nossa vida, emana  esta sintonia de paz, traga ela para o seu viver.

Um comentário:

  1. Adriana Versus versus,
    disse tudo querida, sempre perfeita!!!!...... Suas mensagens através de textos nos fazem refletir :) parabéns lindona!!! <3

    ResponderExcluir