sábado, 10 de janeiro de 2015

Quando a Mente Cobra.















Todos querem falar, todos querem amor, carinho, pelos o menos os país, exigem isto de seus filhos, obediência. 
É assim que querem! Querem!!!
Será que também fazem isto...já que se exigem com tanta veemência.
Digo com todo ardor que... Não, ainda não, quando tem certeza do que querem e não fazem, como podem exigir, pois é esta condição de impôr sem primeiro ser, ou fazer, faz negligenciar todos os direitos que querem, quando não tem deveres.
E quando a natureza ordena que o espírito sofra. Com o corpo seremos paciente; e com a alma? Será paciente; está arrependido! Ou nem reconheceu que durante a vida foi insolente, inconsequente,
Muitos nem se toca vão embora com a certeza que a razão são eles, a emoção foi o que fez; o que a carne necessitou.
O humano é um ser poderoso, disposto, mas quando nota sua indisposição, por mais que tente retomar suas forças, aí ver que não depende dele, tem algo maior. Então tem que se equilibrar. É agora que a mente trabalha rápido e mostra que o passado não morre, está ali para cobrar contas antigas.
Imediatamente. Dizer-lhe estou aqui, venha, escute, ou ficarei na porta de tua mente e farei barulho até que lembre de tuas inconsequências.
Aí de teu coração! teu coração, teu coração se levanta! para te fazer sentir e te mudar, para que pelo menos parte com dignidade de te mesmo. 


Texto de Adriana Versus
mascarasquenuncacaem

Nenhum comentário:

Postar um comentário