sexta-feira, 30 de maio de 2014

Quando?

Quando a acende a luz.
Meu mundo floresce no meu ser
Quando?.. chegará meu dia o que tanto espero em meus pensamentos      
Quando?.. acende a luz pelos os caminhos que sonho
Quando?... o brilho nasce      
Quando?.. floresce minha planta
Quando? olhas para mim.
Quando?.. teu beijo chega
Quando?... o amor vem
Quando?... vão deixar esta luz brilhar no mundo
Quando?... te beijarei de verdade,
Quando?... chega o amor em ti
Quando?... me proteges em teus braços  
Quando?... me escutas
Quando?... falas por mim e pelo o mundo
Quando?... vão abraçar o mundo
Quando?... vão proteger as crianças
Quando?... vão salvar os adolescentes desta monstra maldita    
Quando?... vão parar de ver tantas mães chorar        
Quando?... vão fazer o mundo ser mundo
Que pena!... não falam mais da poesia
Esqueceram o amor
Digam quando vão?
Tenho pressa...
        
             
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário