domingo, 18 de maio de 2014

Nasceu Belle.

                     BELLE NASCEU PARA NOSSA ALEGRIA. Um casal que já tinha doze anos de casados, sonhava em ter filhos, como todos, depois de várias tentativas e tratamentos longos resolvera deixar pra lá. Dedicaram-se a vida profissional com mais intensidade, ele sempre foi muito tranquilo ela mais espevitada sempre sonhou em dar de mamar, acordar de madrugada com choro de beber, coisas que ás mulheres sente falta, parece que estar nas entranhas esta loucura boa de ser mãe. Se não for, não é mulher de verdade. É assim que muitas gente pensa.
                     Todos os dias seguiam a mesma rotina trabalho e casa... Há dias vinha mudando ela estava ficando sonolenta, cansada, já não acordava com a mesma força de antes.Sem dar muita importância, tanto ele, como ela, achava que era cansaço do dia a dia, uma rotina de muitos trabalhos sem férias, descanso normais de finais de semana e nem todos os finais de semana: sabe como é comércio... Se você não estiver a frente, não anda. Com estes sintomas nada é mais sensato consultar um médico, como sempre os dois muito interagidos  foram juntos. Diante da anamnesia, com apenas alguns exames pedidos só para constatar a desconfiança do profissional: Gravidez: Grávida! Eu grávida!...Como! Pode ser engano...
                     - Vamos nos aprofundar mais nos exames, diante deles, já iniciar um pré-natal.
A alegria contagiante dos dois estamparam nos rostos, o momento se transformou em felicidades, para quem não estava esperando mais...Como explicar a si mesmo já que no princípio a ideia era inata, explicar que naquele momento tudo mudava, a ideia que no início era tão necessário não veio, quando mais se esperava... E agora estava chegando se ajustando!  É tudo no seu tempo.
                       Sem dúvidas,justamente porque a ideia inata nasce com ás pessoas e como ela estava querendo tanto engravidar sua ansiedade atrapalhou, já diziam os cientista, os seres humanos varia muito de ciclo para ciclo, é como opinião que variam de pessoas para pessoas, mesmo assim é o organismo humano principalmente o sistema reprodutor da mulher que estar ligado diretamente ao cérebro... A força do pensamento, a vontade que não saia da cabeça: parou de pensar, desapegou. Aquela ideia platônica deixou de ser, a razão deixou de dominar seus impulsos, seus sentimentos e suas emoções. Por quê? Porque o cérebro e razão é a parte melhor e superior da alma ou espírito.
                          Esta alegria chegou no tempo permitido pela a força divina. A barriga enorme... Andar, trabalhar ficou mais difícil, muito cuidados nestes momentos. Ela não esperava só um, nem dois bebês...Esperava oito bebês como ela sustentava oito bebês não se sabe...sabe-se que momento se aproximava e estava tenso o coração acelerava de felicidades, medo, só a ajuda do divino preparava o campo para boa hora, ela imensa, tranquila.
                          A primeira que nasceu foi a BELLE, a sempre sonhada, em segunda veio mais três, com um intervalo de meia hora nasceu mais dois, ás horas parecia não passar, os médicos desesperados com a demora dos outros dois, ela tranquila, dando a luz normal, quando toda equipe já se aprontava para tomar outros critérios, os dois apontaram, um empurrando o outro e apressados!  Nasceram saudáveis e muito bem, apenas miudinhos. Também poderiam... oito bebês alguém teria que sair levando vantagens, uns mais gordos e outros mais magrinhos, miudinhos e lindos.
                          É o tempo no tempo certo, um parto com intervalos, dando descanso a parturiente ficar mais forte, ter força para os outros. Os irmãos já se solidarizando. Nasceram todos saudáveis. Os amigos  muito amáveis se reversavam, foi ajuda de todos os lados...
                          Ele comprou uma van, para se locomover melhor, pensa ai carrinhos de bebês,  afinal oito crianças... E quando chegou a época de escola foi um tumulto, imagina ter que se acostumar com essa rotina, tudo tinha mudado e mudado para melhor, sonho realizado, responsabilidade e compromissos firmado em formar bons cidadãos, cada um com suas diferenças.
                       

                     
                       



2 comentários:

  1. Adriana Versus Versus,
    Querida que bênção de Deus..
    Linda história amiga iluminada :-)
    Imagino a felicidade desse casal premiado pela incumbência divina..
    Parabéns minha querida, por escrever todas essas maravilhosas histórias para todos nós..
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida amiga Adriana Versus Versus, só hoje consegui chegar até aqui na sua página, mas promessa é promessa e tem que ser cumprida e aqui consolido o meu comentário;

    Trata-se de mais uma história veridica sobre varios gêmeos numa mesma gravidez o que já não é muito raro esse evento sobre a magia da procriação de exclusividade da mulher. Oito bebês é muita emoção de uma só vez, abençoada seja essa mãe de grande poder de superação de todas as adversidade de expectativas que advém no curso normal de sua vida para o futuro presente, onde recebeu um grande presente de DEUS em sua vida. Haja vista que muitos se casam e evitam ter filhos para não deformarem o seu corpo, agora o desejo de ser mulher realizada em suas funções e missões de ser mãe, as veze não concebem e se impacientam e fazem de tudo, isto é porque DEUS vai utiliza-la ser geradora da vontade suprema em cumprir o que Ele designou para o nosso mundo terra e faze-la povoar de seus filhos. Então por ter vontade e desejos mais elevados é que foi assim abençoada e nunca lhe faltará nada aos bebês e sua familia que filhos de Deus. Muito linda historia da vida real o primeiro bebê a nasceu recebeu o nome lindo de Belle (Bela e graciosa força de Deus) e os demais também terão o mesmo tratamento e bençãos em suas vidas. Parabéns amiga Adriana por sua Crônica de tamanha sensibilidade e emoções ao casal.
    Newber Macieira - 21/05/2014 as 13:32hs

    ResponderExcluir