sábado, 5 de abril de 2014

Fugi dos Meus Olhos.

Deus me deu um mundo sem problemas...  Eu criei os meus problemas...
Deus me deu condições para fazer o que quisesse...  Destruí...
Deus me deu uma vida confortável... Transformei em um comando...
Deus me deu pernas saudáveis para correr o mundo...  Corri errado...
Deus me mandou amar...  Amei errado...
Deus me mandou progredir...  Regredi...
Deus me mandou ao mundo sem ninguém para atrapalhar...  Atrapalhei tudo...
Deus me deu meios para ser sempre alegre...  Eu me fiz triste...
Deus me mandou gostar sem dimensão...  Gostei  sem dimensão de quem não devia...
Deus me mandou escrever certo...  Escrevi errado...
Deus me mandou vencer...  Me tornei vencida antes de tentar e, se tentei, tentei errado...
Deus me mandou falar sempre a verdade...  Menti, achando que seria mais fácil...
Deus disse para nunca enganar...  Acabei me enganando...
Deus me mandou construir em concreto...  Fiz meu castelo de areia, que desmoronou sobre minha cabeça...
Deus me mandou ao mundo com um corpo perfeito...  Reclamei de detalhes que nem eu mesma vi...
Deus me deu uma beleza plena dos fios de cabelos aos pés...  Reclamei, chorei, vi feiura onde não tinha...
Deus me mandou plantar sementes limpas para colher frutos saudáveis...  Pouco escutei, plantei e o que colhi, mal deu para viver...
Deus me deu tudo perfeito...  Transformei tudo em difícil, eu mesma construí minhas imperfeições...
Deus me deu um universo com tudo que o ser humano precisa, fauna, flora, clima, terra fértil, tempos gordos, vida abundante...  Joguei tudo no lixo...
Deus me deu um universo inteiro...  Fui autista...  Construí  o meu mundo e me desorientei...
Ainda bem que ele teve pena de mim. Me  mandou outra chance...  Lembrei-me que o tempo passa, mas ainda sou a mesma pessoa que ele mandou ao mundo para vencer...  É tarde para o meu tempo, mais no tempo de Deus, tudo posso, pois Ele me fortalece...




Um comentário:

  1. Parabéns linda Adriana,

    seu blog é uma delícia e seus versos e poemas são maravilhosos!!

    sempre leio todos e fico muito feliz!
    grande beijo e sucesso querida!!

    ResponderExcluir