quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Só Eu Sei.

                        Duvido que você seja apenas o que diz ser
                        Desdém de mim, sinto-me desprezada por
                        Mais oculta nossa história, mais fogo acende
                        Me imagino como atriz nos palcos das ilusões
                       

                       Andei pelo o caminho de uma solene paixão
                       Na ousadia dos seus braços, euforia da minha pele
                       Meu amor fortalecido do tamanho da medida do
                       Meu sentimento, no raio da minha forte dimensão.
                     
                      Meu peito está mudo adormecido no teu
                      Estalecida minha dor, não desejo recompor
                      Tempos de outrora meu amor escandaloso
                     
                      Mais que eu tenha feito tudo o contrário
                      Ainda consigo ler o livro sem ver a capa
                      Ainda folheio as folhas sem medo sem fado
                     

             
                   
                     
                     
                     

                     
                     

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário