quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Bichinho e a Entrada do Carro na Garagem

Vivo em quadrados, saindo pelo retângulo ou pelo o triângulo... Será?  É tudo tão agitado, o dia me soma demais, descanso só se for pela tangente, meus pés grita quero descanso.
Quando chega a hora me dar vontade de não sair, outra vontade que chega de terminar tudo.alguém me chama, eu atenta e serena vou atender, abro um sorriso que nem sempre estar tão.
-Senhora doce amiga e profissional de lisura ilibada, salve meu bichinho, ao chegar em casa não vi, e quase que mato... É com essas palavras que se deixa tudo e corre, uma série de exames lhe vem a mente, você nem olha para o relógio, tem que correr contra o tempo, o raio x lhe mostra o que tens de fazer, mas a inquietude de uma criança  atormenta por demais, tranquiliza o bichinho e vou correndo também tranquilizar aquele poço de sentimentos que chora, as lágrimas desce copiosamente... Em piedosa anoitecer.
Tudo se tranquiliza quando o hemograma sai, então começamos nosso corre para salvar o bichinho tão efêmero, não se ver outra saída, entrar para cirurgia, tentar... O sucesso depende de muita coisa, de muito pensamentos positivo.
- Não confiem em mim, mas naquele que dá á vida e pode tudo sobre todas as coisas, entre ela estar meus desempenhos.
-Estamos na sua sombra. Uma voz fala auto lá de fora. Escutas pelos os corredores, outra voz sai da equipe, - Venha logo, não temos tempo, estamos brigando com o relógio.
Apresar, fazer, algo repentinamente me lembra que nem tudo é perfeição neste momento.Lembrar dos bons professores, e fazer tudo como me foi passado me tranquiliza. Então na peleja de mais um dia termina tudo muito suave com a respiração tranquila exalando um controle de beleza e paz, foi vencido a barreira... Alegria por todos os lados, os poros vibravam, mais um dia que se foi...Graças, é a palavra que vem da fé e da confiança lhe soam aos ouvidos:- Fiquem tranquilo estar fora do perigo, estar tudo bem,
- Mas já... Não vamos nem esperar as 24 horas ou 72 e duas horas:- Não.
- Como tem tanta certeza?
- Confiança naquele que tudo pode, esta confiança é que me estabelece esta tranquilidade e magia de viver. Um sorriso tranquilo veio aos lábios, o olhar o agradecimento, o abraço da criança, e a volta tranquila e assim foi a felicidade que se afincou ali.
Voltar para meu retângulo ou quadrado, um andar acima do outro coisa que eu não gosto, mas o prazer de viver e fazer outros felizes me tranquiliza a noite dormir, acordar e ver mais um dia chegar.

Um comentário:

  1. O Texto da autoria de Adriana Versus...O bichinho e o carro ao entrar na garagem...São frágil, nosso cuidado é pouco.

    ResponderExcluir