quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estou na Africa

Estou pra lá de bege...Como diz o novo ditado da galera jovem: Uma ilustração vale por mil palavras" mentalizei no meu subconsciente e materializei imagens,mantida pela minha mente sustentada pelo o meu ego...Será ou se foi ou vai ser, mas que vai, vai.
De vez enquanto eu viajo, pego um livro vou até a Africa, vejo logo que eu não sou feliz não...Sou extremamente feliz e mal agradecida. Fui há vários estados construí meus labirintos. Eu queria contar com um lado da mente que eu não estava vendo aquilo,ao mesmo tempo achava que enganar era fácil, mas se enganar...Onde eu poderia prestar auxílio naquele momento.Nada me deixava mais ansiosa, eu queria ver o final de toda aquela minha viagem, variantes lugares belezas só dentro de mim, ou estava mesmo delirando através das linhas.Outro lado da minha mente não esquecia a ideia da base permanente.Entrei em relaxação em um sofá não aconchegante em meu quarto, estirei minhas pernas, mesmo com o osso de algum lugar no meu corpo em comodando.Concentrei minha atenção. De maneira bem tranquila, receptiva me imaginei que estava bem no centro da Africa: - Nossa viajei fui tão distante que percorri vários lugares, atravessei um santuário de Elefantes e Chipanzés, sem que eles me percebesse.
No olho da mente vi minha imaginária viagem, senti a realidade daquilo tudo, nada me interrompei me rabisquei pelo o chão, me vesti de vermelho, me representei no palco da minha mente, me vi no filme de um livro que eu mesma criei, tive tanta certeza de que eu estava lá mesma, que esta imagem ficou gravada no meu subconsciente,me vi até de pernas finas, não que tenha nada contra a quem tem pernas finas...Dizem que que tem tem pernas finas são pessoas mais inteligentes, espertas. Estou bege. Ao amanhecer o dia senti uma sensação de paz. Pois não tinha dormido mas meu subconsciente estava gravado tudo que li e vivi.
Fiquei a pensar:- Como fui longe...Ufa! não sei como um elefante ou um chipanzé não me pegou.


Um comentário:

  1. Texto da autoria de Adriana Versus...Ler faza bem apenas ajuda e ajuda muito.

    ResponderExcluir