segunda-feira, 12 de março de 2012

Bem-te-ví de manhã cedo faz á festa na minha varanda,tem tantas coisas que agente não vêr,e nem sabe viver o mundo todo é bonito, quanto á beleza está dento de nós.Vem bem-te-vi, vem toda manhã te espero com a paixão da alma.A natureza é mundo de tantas presas, cachoeira, diversos rios. Todo dia tenho lágrimas de vêr tanta destruição. Eu me chamo vida, convida a vida para ser mais atenta.Tem na minha vazante muito verde,
muita colheita. Adianta plantar de pedaço em pedaço que sabe vai se fazendo um novo mundo.
Sou o sol, sou á andorinha que corre com medo do picanço.
Quero uma mata livre para navegar de arvore em arvore.

Um comentário:

  1. É uma música que pede paz para á natureza, exalta os rios,o verde. Verdes plantas que mim deixa com vontade de construir um mundo novo na leveza da beleza que encanta meus olhos.Ainda é tempo de salvar.

    ResponderExcluir